O Flamengo derrotou o São Paulo na noite desta quarta-feira (17) no Maracanã. Jogando em casa, o rubro-negro carioca venceu a partida pelo placar de 2×1, com gols de Luiz Araújo e De La Cruz. O atacante Ferreira descontou para o São Paulo, que ainda teve algumas chances de conseguir o empate, mas não conseguiu ser efetivo.
E na saída do estádio, o funkeiro MC Daniel – flamenguista declarado – tentou tirar uma onda com o atacante argentino Calleri. Acontece que o camisa 9 do São Paulo estava dando uma entrevista após o jogo, quando o cantor passou por trás do jogador. Ele ainda parou e tentou fazer algum tipo de zoação com o argentino, mas foi ignorado por Calleri.
No vídeo, é possível ver Calleri visivelmente abatido por mais uma derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Além dele, o goleiro Rafael também aparece chateado no vídeo. Com o revés para os cariocas, o São Paulo chegou a duas derrotas em dois jogos e ocupa a penúltima colocação, a frente apenas do Cuiabá.
Treinador de Calleri acabou sendo demitido
A derrota teve um grande peso no São Paulo. Isso porque o revés para o Flamengo marcou o fim da passagem de Thiago Carpini no comando técnico do Tricolor Paulista. O técnico de 39 anos já estava pressionado em seu cargo, e não aguentou mais uma derrota sofrida. Agora, o São Paulo trabalha em busca de um novo treinador, mas já definiu quem comanda a equipe de forma interina.
O auxiliar técnico Milton Cruz será o responsável por tocar o barco enquanto o São Paulo não contrata um treinador. A tendência é de que ele esteja a frente da equipe no próximo domingo, 21, quando o Soberano visita o Atlético-GO. Além disso, o São Paulo já definiu, de acordo com o portal ‘GE’, que o novo treinador será um estrangeiro que tenha bastante experiência no futebol, para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores.