MARTELO BATIDO: Pavón deixa o Atlético por R$ 50 milhões
Contratado sem custos do Boca Juniors, o jogador Pavón foi titular em 35 dos 50 jogos disputados no ano passado, registrando quatro gols e 11 assistências. No entanto, nas duas partidas iniciais desta temporada, ele permaneceu no banco. O contrato do atleta com o Atlético se estende até dezembro de 2025.
O clube está aberto à negociação e aceita transferir Pavón por cerca de R$ 50 milhões. Uma fonte confirma que até o momento não houve propostas ou sondagens pelo jogador. Apesar disso, ressalta que Pavón é negociável, desde que o valor estipulado seja pago. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
O Atlético não considerará emprestar ou negociar o jogador por um custo inferior.
Atacante teve bons momentos no Atlético
Pavón chegou ao Galo em 2022, porém, teve poucas oportunidades durante sua passagem no clube. Porém, em alguns momentos teve boa participação em gols e jogadas que terminaram com a bola na rede. O atacante está a disposição no mercado, contudo, nenhum time se prontificou a negociar com o Atlético, até o momento.
O Atlético, em dois jogos na temporada, é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro. Na estreia, uma derrota surpreendente para o Patrocinense por 2 a 1, seguida de uma bela vitória de 4 a 0 sobre o Democrata. O próximo compromisso do Galo é o clássico contra o Cruzeiro, no sábado (03).