Marcelo chegou para enlouquecer a nação após ser mandado embora do Fluminense

No último sábado (2), o Fluminense anunciou a rescisão de contrato com Marcelo. Sem clube, o lateral-esquerdo marcou presença no jogo do Tricolor contra o Flamengo realizado no último domingo (3).

Desde que o defensor de 36 anos voltou ao futebol brasileiro, seu filho mais novo, Liam, tem jogado nas categorias de base do Tricolor. Com isso, ele foi acompanhar a partida do time das Laranjeiras contra o rival, pela Taça Edilson Silva, nas categorias sub-9 e sub-10.

No CT das Vargens, Marcelo viu o Flamengo vencer o Fluminense por 2 a 0. A informação foi divulgada pelo portal ‘Redação do Ninho’.

A saída de Marcelo

A rescisão de contrato, acordada entre as partes, conforme anunciado pelo Fluminense em nota oficial, segue um episódio em que Marcelo teve um desentendimento com o técnico Mano Menezes à beira do gramado do Maracanã. O Tricolor empatou em 2 a 2 com o Grêmio na noite da última sexta-feira (1), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o técnico revelou que ouviu algo que não agradou. Nos bastidores, o clima tenso do desentendimento fez com que a impressão fosse a de que o clube não teria muitas opções além de rescindir o contrato com o experiente lateral.

“O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024. (…) O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios”, publicou o Fluminense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.