Mano faz exigência e pode acabar com os planos do Timão

O acerto do Corinthians com o novo técnico pode demorar mais do que o esperado. Isso porque o time ainda segue em negociação para fechar acordo com o ex-técnico Mano Menezes.

Demitido na última segunda-feira (05), Mano e Corinthians ainda não entraram em comum acordo envolvendo a multa que a equipe terá de pagar ao treinador.

A diretoria, no entanto, espera fechar acordo com Mano Menezes até a próxima sexta-feira (09) e assim poder registrar o novo treinador no Boletim Informativo Diário (BID). Caso consiga, o timão já poderá contar com António Oliveira, o novo técnico, no jogo contra a Portuguesa, no domingo (11) pelo Campeonato Paulista.

Multa milionária

O Corinthians deve uma bolada para Mano Menezes por conta da rescisão de contrato. A multa, estimada em R$10 milhões, é de uma proporção que a equipe não consegue arcar devido a atual condição financeira do clube.

Segundo o presidente Augusto Melo, a ideia é propor a Mano que o valor da multa seja pago de forma parcelada e gradual.

Por parte do Staff do treinador, foi afirmado que o técnico exige que todo o acordo seja colocado no papel como as garantias de recebimento do dinheiro, por exemplo. Mano Menezes não aceita que o que for acertado seja apenas verbal.

O treinador também espera que seja feita uma garantia jurídica a exemplo do que outros clubes fizeram quando houve transações com o Corinthians.

Pelo lado do timão, há esperança que ambas as partes se acertem até sexta. Enquanto isso, António Oliveira aguarda para poder treinar sua nova equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.