O Atlético-MG conquistou uma vitória de 3 a 2 sobre o Peñarol na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, realizada na Arena MRV. Gustavo Scarpa foi o destaque ao marcar dois gols, o último deles com uma assistência de Hulk, e após o jogo, o camisa 6 comentou sobre a celebração junto com o artilheiro e mencionou um desentendimento que ambos tiveram no vestiário durante a partida contra o time uruguaio.
“Coisas do futebol, atritos, discussões que fazem parte. E aí, ironicamente, no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, e eu fui feliz no gol. Mas, de novo, o mais importante é sempre a vitória do grupo. Discussões, brigas, elas são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo”, disse Scarpa.
Hulk que já contribuiu com três assistências para o ex-Palmeiras nesta temporada. O camisa 7 deu o passe para o gol do meia contra o Criciúma, no Campeonato Brasileiro, e também contra o Rosario Central, durante a Libertadores.
Scarpa cresce no Atlético-MG
Sob a orientação de Gabriel Milito, Scarpa mostrou uma notável melhora em seu desempenho, marcando cinco gols e fornecendo duas assistências nos últimos seis jogos do Atlético-MG. Ídolo e vencedor de vários títulos pelo Palmeiras, o meio-campista está em busca de recuperar sua melhor forma no futebol brasileiro após uma passagem pouco destacada pela Europa.
O atleta passou por Nottingham Forest, da Inglaterra, e Olympiacos, da Grécia, e não teve participação em gol no período. Apesar do início ruim no Galo sob o comando de Felipão, o craque do Campeonato Brasileiro de 2022 vem em ascensão.