LUTO: Tragédia acontece e lutador famoso acaba de falecer

A comunidade dos esportes de combate lamentou a perda de Geane Herrera, ex-lutador do UFC e do Bare Knuckle FC (BKFC), que faleceu aos 33 anos nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada no domingo (19) pela família de Herrera, conhecido como ‘La Pulga’, através de uma campanha na página ‘GoFundMe’ para cobrir os custos do funeral.

Conforme reportado pelo site ‘MMA Junkie’, em colaboração com a Patrulha Rodoviária da Flórida, Herrera foi vítima de um acidente de moto no sábado (18). O relatório indica que o ex-lutador colidiu com um veículo e morreu no local.

Geane Herrera deixa um filho de 16 anos e estava prestes a ser pai novamente, pois sua namorada está grávida em gestação prolongada. A família expressou profundo pesar pela trágica perda.

Outro lutador também faleceu!

Connor Hitchens, lutador peso-pena e ex-competidor do Cage Warriors, faleceu aos 26 anos. A organização britânica confirmou seu falecimento nesta terça-feira (21) e prestou homenagem ao atleta nas redes sociais. Hitchens iniciou sua carreira profissional no MMA em 2018, vencendo sua primeira luta contra o espanhol Sergio Contreras.

Hitchens fez sua estreia no Cage Warriors em abril de 2022, enfrentando Manny Akpanpor, mas foi derrotado no segundo round. Essa luta marcou sua última aparição no MMA, encerrando sua carreira com um recorde de 6 vitórias e 2 derrotas.

“Ficamos tristes ao saber do falecimento do peso-pena do Cage Warriors, Connor Hitchens. Toda a família CW apresenta suas sinceras condolências à sua família e amigos durante esse momento difícil. Descanse em paz.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.