Na noite da última quarta-feira (29), o São Paulo entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Talleres, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 0.
Um lance inusitado da partida aconteceu fora das quatro linhas, logo após o segundo gol do Tricolor. Depois de acertar um chutaço de fora da área, Luciano correu para comemorarar com a torcida, mas não contava com o ‘arranque de fórmula 1’ do treinador argentino.
Na zona mista, Luciano conversou com a imprensa e zoou o técnico afirmando que ele deu uma arrancada maior que a do próprio camisa 10. “Na hora que eu vi ele já estava do meu lado, ele deu um pique mais forte do que eu no jogo (risos). Essa conexão é boa, o treinador vive o jogo, vibra com a gente, reclama com a gente, tem dado certo e espero que não pare por aí”. apontou o camisa 10.
São Paulo espera por sorteio
O adversário do Tricolor nas oitavas de final da Conmebol Libertadores será definido por intermédio de sorteio que será realizado em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, no dia 03 de junho (segunda-feira), às 13h (horário de Brasília). Vale lembrar que por ter passado em 1º, o São Paulo decide o confronto dentro de casa.