Na noite da última terça-feira (30), o São Paulo entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Corinthians, dentro da Neo Química Arena e venceram por 2 a 1.
Depois da vitória, Luciano foi bastante hostilizado pela torcida adversária e pediu silêncio na saída do campo.
Camisa 10 provocou ainda mais em entrevista
Luciano afirmou que gostaria de chutar a bandeirinha de Itaquera novamente. “Queria, queria. Sorte deles (Corinthians) que eu escorreguei quando dominei a bola dentro da área, mas está tranquilo”, brincou Luciano na zona mista, lembrando que teve chance clara de marcar seu gol.
Na reta final do primeiro tempo, Caetano acertou um soco no rosto de Luciano e foi expulso. Depois da vitória, que decretou o fim do tabu de nunca ter vencido na arena rival, o camisa 10 deu uma debochada da atitude do zagueiro corintiano.
“Não sei o que fiz para alguns, estavam nervosos, batendo, procurando confusão. Mas hoje estava com a cabeça no lugar e evitei isso. Cuspiram, mas não ligo, faz parte do jogo. No estádio deles, eles se incomodam muito”, revelou Luciano, “esquecendo’ da comemoração provocativa na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2023.