Na noite da última quinta-feira (08), o São Paulo entrou em campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentaram o Goiás, dentro do Hailé Pinheiro e empataram por 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor garantiu vaga nas quartas.
Luciano alcançou uma marca inédita nesta partida. O camisa 10 do São Paulo conseguiu tomar cinco cartões amarelos seguidos, somando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que ele ficou ausente do duelo com o Flamengo do último final de semana, justamente por cumprir suspensão por acúmulo de advertências.
- Juventude 0 x 0 São Paulo – Campeonato Brasileiro
- São Paulo 2 x 2 Botafogo – Campeonato Brasileiro
- Fortaleza 1 x 0 São Paulo – Campeonato Brasileiro
- São Paulo 2 x 0 Goiás – Copa do Brasil
- São Paulo 1 x 0 Flamengo – Campeonato Brasileiro (cumpriu suspensão)
- Goiás 0 x 0 São Paulo – Copa do Brasil
Importante mencionar que, por mais que tenha recebido a advertência, Luciano estará normalmente à disposição para o primeiro jogo das quartas de final, que está marcado para a última semana de agosto. O sorteio deve ser feito na próxima semana, na sede da CBF.
São Paulo não terá Zubeldía
Para a próxima fase, o São Paulo não vai contar com Luis Zubeldía. Ele foi expulso nos minutos finais da partida contra o Goiás e terá que cumprir suspensão nas quartas de finais.
O treinador argentino entrou no campo para separar uma briga que começou com Alan Franco e Thiago Galhardo (que também foram expulsos), mas o árbitro Paulo Cesar Zanovelli não quis nem saber das intenções de Zubeldía e o expulsou. Após a partida, o comandante do São Paulo optou por não conceder entrevista coletiva.