O clima esquentou no MorumBIS! Nesta segunda-feira, São Paulo e Fluminense estão se enfrentando em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Fernando Diniz e sua ex-equipe acabou rendendo momentos de tensão, com direito a cartão vermelho para o atual técnico do Fluminense.
Tudo aconteceu depois de Manoel, zagueiro do Fluminense, jogar a bola pra fora e pedir atendimento, já que sentiu uma lesão. A questão é que o atacante Luciano acabou não respeitando o pedido de fair play e tentou sair jogando mesmo com o zagueiro ainda caído, o que rendeu reclamações por parte de Diniz. O treinador do time carioca saiu da área técnica e discutiu bastante com o seu ex-atacante.
Ambos prolongaram o bate-boca, mas Diniz estava mais nervoso à beira do campo. Anderson Daronco, árbitro da partida, optou por dar cartão amarelo para Luciano, mas expulsou Diniz, que não se deu por satisfeito. O técnico do Fluminense só saiu do campo depois de ser carregado pelos seus jogadores, que tentaram amenizar a situação.
Confusão generalizada e troca de “gentilezas” entre Diniz e jogadores
A confusão teve ainda a participação de outros jogadores. O lateral Alexsander também trocou xingamentos com Luciano e precisou ser contido pelos seus companheiros. Além disso, Arboleda e Marcelo se envolveram no bolo de jogadores que discutiam.
“Vai me expulsar porque mandei tomar no **? Tá todo mundo mandando todo mundo tomar no **, Daronco”, afirmou Diniz, segundo leitura labial feita pelo ‘GE’. Vale destacar que Diniz ainda teria mandado um “Você acabou pra mim” em direção ao atacante Luciano.
A torcida do São Paulo, como não deveria deixar de ser, disparou diversas críticas das arquibancadas para Fernando Diniz. Uma das palavras disparadas pela torcida ao treinador do Fluminense foi “Perninha”, termo usado por Diniz para xingar Tchê Tchê na época em que estiveram juntos no São Paulo, em 2020.