Na noite da última segunda-feira (13), o São Paulo entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Fluminense, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 1.
O clima esquentou entre Fernando Diniz e Luciano no final do primeiro tempo. Tudo aconteceu depois de Manoel, zagueiro do Fluminense, jogar a bola pra fora e pedir atendimento, já que sentiu uma lesão. A questão é que o atacante são paulino acabou não respeitando o pedido de fair play e tentou sair jogando mesmo com o zagueiro ainda caído, o que rendeu reclamações por parte do comandante da equipe carioca.
O treinador saiu da área técnica e discutiu bastante com o seu ex-atacante. Ambos prolongaram o bate-boca, mas Diniz estava mais nervoso à beira do campo. Anderson Daronco, árbitro da partida, optou por dar cartão amarelo para Luciano, mas expulsou Diniz, que não se deu por satisfeito.
Após o apito final, Luciano falou com Caio Ribeiro e revelou que Diniz quis encerrar a relação de amizade com o camisa 10 do São Paulo.
Veja o que Luciano contou
“O Diniz veio ali e do nada me xingou, pedi para não xingar, e ele continuou. Depois falou que a amizade acabou. Se ele acha assim, pra mim acabou… Eu jamais xingaria ele na beirada do campo. Ele tem que entender que não é mais meu treinador. Ele é um líder, não pode fazer isso”, completou Luciano.