Na noite da última quarta-feira (29), o São Paulo entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Talleres, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 0.
O primeiro gol foi marcado por Lucas, mas o tento foi bastante sofrido. O camisa 7 bateu pênalti e goleiro adversário defendeu. Entretanto, o juiz mandou voltar, visto que o arqueiro adiantou na hora da cobrança. Na segunda oportunidade, ele não desperdiçou. Diante dessa situação, o atleta revelou ter ficado ansioso.
“Situação delicada né? Primeira vez que eu passo por isso. Quando ele pegou o primeiro eu falei: ‘caiu a casa’ (risos), mas papai do céu abençoou com mais uma oportunidade, confesso que fiquei um pouco ansioso, primeiro gol na Libertadores. Bati no meio, pensei ‘não é possível que ele vai ficar no meio’, e pude converter. Muito feliz”, afirmou Lucas.
Lucas elogiou a torcida do São Paulo
“O torcedor tá de parabéns, a cada jogo uma festa à parte. Eu estava ansioso pra viver esse momento, sempre assisti na televisão as quartas-feiras do São Paulo na Libertadores, é sempre diferente. Hoje foi um show à parte a chegada no estádio”, revelou o camisa 7.