Na noite da última quinta-feira (17), o São Paulo entrou em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Barcelona de Guayaquil, dentro do Estádio do Morumbis e empataram por 0 a 0.
Após a partida, Lucas Moura concedeu entrevista e falou sobre seu retorno após cerca de um mês e meio longe dos gramados.
“Importante esses primeiros minutos para tirar a ansiedade. Mas estou me sentindo bem, curado. Agora é continuar se cuidando. A gente tem que pensar nisso daí, buscar a primeira colocação, depende só da gente. A gente deixou a desejar hoje, faltou um pouquinho de agressividade, de tranquilidade. O adversário se defendeu, mas a gente tem que fazer um pouco mais”, disse Lucas.
Lucas revela quem são os três maiores clubes do Brasil
Antes do jogo, o camisa 7 Tricolor recebeu um desafio pra lá de difícil da ESPN. Ele participou de uma entrevista estilo “bate bola, jogo rápido” e teve que responder uma série de questionamentos. Lucas afirmou que ainda deseja jogar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, além de ter citado que quase jogou no Manchester United. Mas o que chamou mais atenção foi quando o craque teve de eleger os três maiores clubes do Brasil.
Porém, a torcida do São Paulo pode ficar tranquila, já que Lucas foi bem categórico em sua resposta. “São Paulo, São Paulo e São Paulo!”, respondeu o atacante. Ele ainda teve que escolher o melhor jogador entre dois trios de atletas. O primeiro questionamento era sobre quem seria melhor entre Ibrahimovic, Harry Kane e Calleri, e o São Paulino elegeu o atacante do Bayern de Munique. Em seguida, ele elegeu Son acima de Di María e Luciano.