O São Paulo levou uma goleada histórica por 5×0 para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (25), no Allianz Parque, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o atacante Lucas Moura comentou sobre o resultado em entrevista ao canal ‘Premiere’ na saída do campo.
O experiente jogador e ídolo são-paulino analisou o resultado, indicando que o time inteiro entrou desligado no jogo. Lucas também destaca que o Tricolor foi “atropelado” pelo rival no Allianz Parque na última quarta (25).
Lucas analisa derrota no Choque-Rei
“Um jogo que tem que esquecer, não tem o que falar. O Palmeiras foi melhor, fomos atropelados aqui hoje. Entramos desligados no jogo, não tem o que falar. É levantar a cabeça, porque domingo tem jogo importante”, analisou Lucas Moura logo após o apito final.
O atacante tambem comentou sobre a atitude dos companheiros dentro de campo: “A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolado na parte de baixo. O time tem que conquistar mais pontos. Não pode relaxar como fizemos contra o Palmeiras. Mas também tem que exaltar a equipe deles, que nos dominou em todos os aspectos, uma partida para esquecer e levantar a cabeça”, completou Lucas.
Outro que criticou a atuação da equipe são-paulina foi o técnico Dorival Júnior, classificando a derrota como “vergonhosa”: “Vamos saber dividir o que está acontecendo. Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade”, afirmou Dorival.
O técnico ainda afirmou: “Até esse desastre de hoje, tínhamos feito três vitórias, um empate e uma derrota (após o título). Consegui motivar naqueles momentos, hoje foi totalmente diferente. A grande verdade é que o Palmeiras entrou para decidir.”