Dois dos destaques do São Paulo na temporada se encontraram nesta segunda-feira (16) fora de campo e protagonizaram um momento bastante curioso e engraçado. Durante a entrevista do volante Pablo Maia à “TV Globo”, o atacante Lucas Moura invadiu o momento e rasgou elogios ao meio-campista de 21 anos.
Considerado um dos grandes ídolos recentes do São Paulo, Lucas foi capaz de deixar o companheiro de equipe bastante sem graça, mas de maneira positiva. O craque afirmou que Pablo tem um “futuro brilhante” e que, por causa de sua convivência dentro de campo, acabaram se tornando grandes amigos fora dos gramados.
A relação de amizade entre Lucas e Pablo Maia
“Monstro. Esse é garoto de ouro, como pessoa nota mil. Dentro de campo tem um futuro brilhante também. Está sendo um prazer jogar ao lado dele, se tornou um amigo. Está honrando Cotia, mais um “Made in Cotia”. Cotia é uma mina de ouro. Muito feliz de ter vindo de lá também, outros garotos chegando para fazer parte desse grupo maravilhoso”, comentou Lucas Moura, sobre Pablo Maia.
O meio-campista de 21 anos ficou sem graça com a declaração do ídolo e logo fez questão de responder na mesma moeda. O jovem ressaltou a idolatria de Lucas Moura para ele e para outros jogadores do elenco são-paulino.
“Quando eu estava na base ele era uma inspiração para a gente, e agora estar lado a lado com ele… Fico feliz com as palavras. É um cara fenomenal dentro e fora de campo, que virou um amigo meu”, completou Pablo Maia.
Pablo fez sua estreia profissional em 2022. Ao todo, são 108 jogos, cinco gols marcados e três assistências. Lucas estreou no time principal em 2010 e logo se transferiu para a Europa. Neste ano, o atacante marcou três gols em 13 partidas.