Lucas comemora permanência no São Paulo e projeta futuro vencedor no clube
O meia-atacante Lucas assegurou sua permanência no São Paulo pelos próximos três anos, após renovar contrato com o clube até o final de 2026. A renovação era considerada pela equipe como a negociação mais crucial para reforçar o elenco na temporada seguinte.
“Sempre foi meu sonho deixar uma história marcada, colocar um quadro na parede do CT. Consegui ganhar a Sul-Americana, em 2012, e no retorno, a Copa do Brasil, um título muito desejado por todos os torcedores. É um grande presente, uma alegria, escrever mesmo que uma pequena história no clube”, disse o jogador.
“Sou muito realizado na carreira, mas ainda há espaços na parede. Tenho três anos para lutar bastante, não vai faltar empenho para pendurar novos quadros”, finalizou Lucas Moura.
Tricolor trabalha para fechar elenco de 2024
Lucas retornou ao Tricolor durante a metade da temporada, apresentando boas atuações que contribuíram para a conquista inédita da Copa do Brasil pelo time. Além da continuidade de Lucas, o São Paulo oficializou as contratações dos volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla, bem como do atacante Erick.
A diretoria são-paulina mapeia nomes no mercado para fortalecer a equipe. Com a iminente saída de Caio Paulista para o rival Palmeiras, o futebol do clube procura um novo lateral-esquerdo. Além disso, jogadores como Luciano e James Rodríguez estão em contato com a diretoria, para uma eventual renovação de contrato.