O São Paulo empatou com o Cuiabá em 0x0 pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe são-paulina ocupa agora a 10ª colocação na competição, com 47 pontos conquistados.
Após o resultado, o atacante Lucas Moura fez uma análise da partida e destacou que o objetivo inicial era conquistar os três pontos. No entanto, a equipe encontrou muita dificuldade, já que o adversário estava muito bem armado defensivamente, fazendo com que o jogo ficasse mais amarrado e disputado.
Lucas elogia o Cuiabá contra o São Paulo
“O objetivo eram os três pontos, entramos para vencer ao lado na nossa torcida. Mas pegamos um time bem armado na defesa, linha de cinco bem armada, jogo amarrado. Começamos o jogo sem centroavante, tivemos dificuldade para encontrar o caminho do gol”, comentou o atacante do São Paulo.
Lucas Moura ainda completou sua resposta: “A gente triangula bem, mas precisa de um homem ali, o Calleri é nosso homem-gol. A gente buscou, tentou, mas é exaltar a equipe deles na fase defensiva porque dificultou bastante nossa vida”.
O Tricolor paulista volta a campo para enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira (29), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O clube de São Paulo ainda enfrenta o Atlético-MG fora de casa e o Flamengo no Morumbi até o fim da competição nacional.