Na noite desta segunda-feira (24), a Seleção Brasileira entra em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América 2024. Os comandados de Dorival Júnior enfrentam a Costa Rica, dentro do SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, às 22h (horário de Brasília).
Além de Rafael, outro grande integrante do Tricolor Paulista está nos Estados Unidos. O presidente Júlio Casares é o líder da delegação do Brasil durante a disputa da Copa América e, mesmo distante, quer reforçar o São Paulo para a sequência da temporada.
O possíveis reforços do São Paulo
Thiago Mendes
O São Paulo já está acertado com o volante Thiago Mendes, de 32 anos, que atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar. Ao menos é o que confirma o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN. O profissional noticiou que as negociações entre jogador e clube já estão bastante avançadas, com um contrato válido pelos próximos três anos. Falta ainda, no entanto, uma liberação do time do Catar.
Alex Sandro
Essa negociação é vista como a mais complicada. Apesar de estar sem time após deixar a Juventus, Alex Sandro tem como prioridade continuar no futebol europeu. Em entrevista, Carlos Belmonte afirmou que em caso de retorno ao Brasil, o São Paulo será a prioridade do lateral-esquerdo, que foi titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo de 2022.