No último final de semana, o mercado de transferências proporcionou uma notícia que pegou o futebol brasileiro de surpresa. Acontece que o Cruzeiro anunciou no sábado (15), que tinha um acordo com o atacante Dudu, do Palmeiras. O atacante é um dos principais ídolos do Palmeiras e defende a equipe alviverde desde 2015. O acordo, já para a próxima janela de transferências, era de compra em definitivo.
Entretanto, nem o Palmeiras nem Dudu haviam se manifestado sobre tal acerto, o que pegou muita gente de surpresa. Após o anúncio, feito pelo Cruzeiro em suas redes sociais, diversos torcedores do Palmeiras invadiram as redes sociais do atacante, enchendo as fotos postadas pelo jogador de críticas pela decisão. Principalmente depois de a equipe ter arcado com os altos salários do jogador no período em que ele esteve lesionado.
Isso certamente fez com que o jogador repensasse na decisão e, após várias reuniões no fim de semana, Dudu teria afirmado que deseja seguir no Palmeiras. No entanto, não é todo mundo quem está feliz com a decisão tomada pelo jogador. Mas não estamos falando apenas do Cruzeiro, pois a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também não parece estar de acordo com a decisão tomada pelo jogador.
Leila Pereira encerra ciclo de Dudu no Palmeiras
A presidente do Palmeiras concedeu uma entrevista, na tarde desta segunda-feira, 17, para o programa ‘Redação SporTV’. Leila deu detalhes da negociação envolvendo as partes e afirmou que espera que Dudu cumpra com sua parte do acordo.
“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, afirmou a presidente em entrevista.