Lebron James se supera e realiza sonho que Cristiano Ronaldo ainda não conseguiu
LeBron James fez história mais uma vez na NBA, já que teve a oportunidade de jogar ao lado de seu filho, Bronny, na derrota do Los Angeles Lakers para o Phoenix Suns durante a pré-temporada. Essa que também é uma das motivações de Cristiano Ronaldo.
Ambos jogaram juntos por quatro minutos no segundo quarto da partida, que terminou com a vitória dos Suns por 118 a 114. No total, o garoto participou por 13 minutos, mas não conseguiu marcar pontos, enquanto o “Rei” contribuiu com 19 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e 2 tocos em 16 minutos de jogo.
“Ainda estou tentando me acostumar um pouco a isso, mas é muito legal para nós dois e especialmente para a nossa família. Para um pai, significa muito. Para alguém que não teve isso quando cresceu, poder ter essa influeñcia nos seus filhos, ter momentos com seu filho e, no fim, poder trabalhar com seu filho. Eu acho que é uma das grandes coisas que um pai pode querer”, disse Lebron James.
Cristiano Ronaldo também tem esse desejo
Cristiano Ronaldo não tem planos de se aposentar tão cedo. Segundo o ex-jogador Adrian Mutu, isso se deve a um motivo especial.
O português deseja realizar um último sonho em sua carreira, que é jogar uma partida oficial ao lado de seu filho, Cristianinho. Em uma entrevista ao site “iAM Sport”, o romeno revelou que teve uma conversa com o craque em maio deste ano, na Arábia Saudita.
O filho mais velho de Cristiano Ronaldo tem 14 anos e atualmente treina nas categorias de base do Al-Nassr. De acordo com Mutu, é mais viável para o gajo realizar seu sonho jogando pelo clube saudita.