Kleber Gladiador usa Palmeiras de exemplo para detonar gigante brasileiro

Ontem, Kleber Gladiador expressou sua insatisfação com a atitude dos jogadores do Cruzeiro após o empate em 1 a 1 com o Lanús, da Argentina, no Mineirão, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Ele também criticou a diretoria celeste, fazendo uma comparação entre os gastos do clube e os do Palmeiras.

Em uma postagem nas redes sociais, o ex-jogador afirmou que a Raposa parece demonstrar menos vontade do que seus adversários. Ele ainda mencionou o investimento de R$ 200 milhões feito por Pedro Lourenço na formação do elenco.

“Todos os times jogam com mais vontade que o Cruzeiro. Cruzeiro investiu R$ 200 milhões para ter um time que não passa do meio-campo. Leila ganhou muito mais gastando muito menos. Torcida do Cruzeiro não merece isso!”, publicou Kleber Gladiador.

Depois do empate em casa, a Raposa terá a chance de definir seu destino na Sul-Americana na próxima quarta-feira (30), às 19h. Para avançar à final do torneio, o time de Fernando Diniz precisará derrotar o Lanús no Estádio La Fortaleza, localizado na Região Metropolitana de Buenos Aires.

Kleber Gladiador pelo Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa um lugar especial no coração de Kleber Gladiador. O ex-atacante se juntou ao clube em 2009, em uma negociação que envolveu o meia-atacante Guilherme e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

O ex-camisa 30 se destacou como uma das principais figuras da Raposa naquela temporada, especialmente durante o vice-campeonato da Copa Libertadores. Apesar de ter um bom relacionamento com a torcida, ele acabou se envolvendo em controvérsias sobre um possível retorno ao Palmeiras.

O Kleber Gladiador se transferiu para o clube alviverde em junho de 2010. No total, ele disputou 59 partidas com a camisa do Cruzeiro e anotou 38 gols, o que resulta em uma média de 0,64 tentos por jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.