Na noite desta quinta-feira (15), o São Paulo entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de finais da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitam o Nacional, dentro do Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, às 19h (horário de Brasília).
Antes da partida, os torcedores do São Paulo cobraram o presidente Júlio Casares. De acordo com grande parte da nação tricolor, o mandatário está demorando demais para anunciar novos reforços para esse segundo semestre de 2024. Em resposta, o dirigente disse:
“O São Paulo está sempre atento no mercado. Eu me lembro no começo de 2024, tínhamos acabado de ganhar o título da Supercopa e trouxemos o Erick, o Ferreirinha, o Bobadilla, Luiz Gustavo. O São Paulo está atento a reforçar dentro de um critério de responsabilidade”, afirmou Casares.
Casares já havia se pronunciado após vitória dos reservas sobre o Atlético-GO
O dirigente do Soberano aproveitou a vitória dos reservas contra o Atlético-GO dentro do Morumbis para mandar recado ao críticos.
“O elenco mostrou sua força. Elenco esse que foi montado no fim do ano passado e início deste ano. O trabalho no futebol precisa ser feito dessa maneira, sempre antevendo situações. No caso, trouxemos jogadores em que nós acreditamos. Sabíamos do potencial deles e o quanto poderiam render, sendo que alguns maldosos desconfiavam, como hoje fazem em relação ao nosso trabalho nesta janela”, publicou.
“É importante também destacar que o nosso projeto é de reconstrução. Vamos, em breve, também ter novidades na área financeira, que precisa andar sempre junta com o futebol. Não podemos perder de vista o nosso foco de fazer um SPFC cada vez mais forte. Vamos juntos, juntos pelo São Paulo!”, finalizou.