Os torcedores do Atlético-MG ficaram bastante preocupados nos últimos dias com a possibilidade de o atacante Hulk ficar fora do importante confronto contra o Flamengo, no Maracanã, por causa do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
No entanto, o atleticano pode ficar tranquilo, porque o julgamento não vai tirar o craque do Galo da partida no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Existe um prazo de três dias úteis, a partir do dia da marcação, para que aconteça um novo julgamento no STJD.
Entenda a situação de Hulk
Por ainda não ter data marcada para acontecer, a sessão só poderá ser realizada a partir do dia do confronto no Maracanã. Isso, se for marcada ainda nesta sexta-feira (24). Sendo julgado na data da partida, o camisa 7 só começará a cumprir a suspensão, se dada, na quinta (30).
O Atlético-MG ainda enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (26), antes de encarar o Rubro-Negro carioca. Os dois times se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), na Arena MRV. Caso não seja expulso contra o Tricolor, o paraibano Hulk poderá ser relacionado para o duelo no Rio de Janeiro.
Apesar da situação de Hulk ser mis positiva, o Galo também pode contar com outro importante desfalques nas próximas partidas. Na próxima segunda-feira (27), o zagueiro Igor Rabello será julgado pela expulsão contra o Goiás. O defensor pode pegar de um a três partidas de gancho.
O Atlético é o 6º colocado do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. O time alvinegro tem seis pontos a mais que o Athletico Paranaense, 7º colocado e na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. O Galo está a cinco pontos atrás do líder Palmeiras, faltando quatro jogos para o fim da competição.