James Rodríguez vem sendo, sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogadores (se não o melhor) da Copa América 2024, disputada nos Estados Unidos. No entanto, parece que os jogadores do São Paulo não estão muito satisfeitos com o desempenho do capitão da Colômbia na competição.
Durante o Resenha da Rodada da ESPN da última segunda-feira (8), o apresentador André Plihal revelou que os atletas do Tricolor não estão compreendendo a entrega física e tática dele na Seleção e a falta de, no clube do Morumbis.
“Jogadores do São Paulo estão loucos da vida com o James. Acham que o que ele está fazendo é um desrespeito”, disse Plihal.
Em seguida, ao ser questionado como aceitaria o jogador de volta ao São Paulo, Luís Fabiano não titubeou e mandou na lata.
”Ficaria put* com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição. Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”, disse Fabuloso.
Informação bate com a notícia dada por Arnaldo Ribeiro
Em participação no ‘G4 Bandnews’, Arnaldo Ribeiro também afirmou que os outros jogadores do São Paulo não estão curtindo a atitude de James Rodríguez.
“Depois de, sob comando do Dorival, simular lesão, não ir pra Santos, e aparecer pleno na Seleção Colombiana. Depois dele não querer ir pra Belo Horizonte com todo elenco sob comando do Carpini, e depois dele andar em campo com o Zubeldía, ele perdeu o respaldo do grupo de jogadores. Os caras (jogadores do São Paulo) querem pegar ele. E se ele voltar para o São Paulo, ele vai passar pelo corredor polonês”, afirmou Arnaldo.