No fim da manhã desta segunda-feira (20), o jornalista Rudy Galetti publicou no X (antigo Twitter) que o São Paulo teria feito uma proposta pelo lateral-esquerdo Alex Sandro. Atualmente, o jogador defende as cores da Juventus de Turim, da Itália.
Vale ressaltar que essa informação vai de desencontro com a última declaração de Júlio Casares sobre o assunto. Horas antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, o presidente conversou com a ESPN e falou sobre uma possível chegada de Alex Sandro ao São Paulo em julho. De acordo com o mandatário, o Tricolor não tem recursos financeiros para contratá-lo e negou qualquer tipo de conversa com o atleta da Juventus.
“A rede social coloca (informação) do Alex Sandro e eu fico olhando isso e falo: Não tem nada. É um grande jogador, quem não gostaria de tê-lo? Mas nós não temos (condições), quem está jogando é o Patryck, nós vamos renovar. Esperamos renovar com o Welington. E quem sabe um dia vamos ter condições financeiras para poder falar: ‘Alex Sandro, venha’. Mas nós não podemos dar um salto tão maior do que as nossas condições”, disse o presidente.
Como fortaleceu o boato de Alex Sandro no São Paulo?
O próprio irmão do atleta da equipe italiana fez um post bastante suspeito em sua rede social. No seu Instagram, ele postou uma imagem de um anúncio da chegada do jogador ao Tricolor Paulista. “Agora sim, seja bem vindo no Tricolor”, escreveu. A interação, como era de se esperar, repercutiu bastante na internet e já tem torcedor ansioso pela chegada do craque da Seleção Brasileira no MorumBIS.