Jorge Jesus quer titular do São Paulo e dinheiro não é problema

Ao 39 anos e em fim de contrato com o São Paulo, Rafinha deve aposentar as chuteiras nos próximos meses. Pensando na continuidade de seus trabalhos junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus demonstrou interesse na contratação do lateral-direito. No entanto, a transferência seria para ser seu auxiliar técnico .

Com uma campanha impecável sob o comando do Al-Hilal, atual campeão da Supertaça da Arábia Saudita, Jorge Jesus deve estender seu vínculo com a clube, já que possui validade somente até junho de 2025. Após investir na contratação de Filipe Luís para ser seu auxiliar e receber a recusa, o nome de Rafinha ganhou forças.

Sobretudo, Filipe Luís aceitou assumir o cargo de Tite, demitido do Flamengo no início desta semana. Por outro lado, o jogador do São Paulo ainda não revelou seu futuro, podendo inclusive receber uma renovação junto ao Tricolor do Morumbis. Porém, Jorge Jesus está disposto a fazer todos os esforços possíveis para levar Rafinha ao Oriente Médio.

A nível de conhecimento, JJ e o lateral-direito faturaram cinco títulos com a camisa rubro-negra em um intervalo de um ano. Em resumo, ergueram as taças da: Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. No mais, é válido destacar que nenhuma proposta foi encaminhada ao jogador do São Paulo.

Nome certo para Jorge Jesus?

Revelado na categorias de base do Londrina, não demorou para que o capitão do São Paulo despertasse o interesse de grandes clubes nacionais e internacionais. Em sua bagagem, o experiente defensor conta com passagens por Schalke 04 e Bayern de Munique, ambos da Alemanha, Genoa (Itália), Olympiacos (Grécia), Flamengo, Grêmio e Coritiba. Confira os títulos do craque:

  • Mundial de Clubes (2013) – Recopa Sul-Americana (2020) – Supercopa Europeia (2013) – Liga dos Campeões (2013) – Libertadores (2019) – Bundesliga (x7) – Copa da Alemanha (x4) – Supercopa da Alemanha (x3) – Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) – Copa do Brasil (2023) – Supercopa do Brasil (2020 e 2024) – Liga Grega (2021) – Campeonato Carioca (2020) – Campeonato Gaúcho (2021).
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.