Jonathan Calleri é registrado e tem nacionalidade brasileira

Nos últimos tempos, o centroavante Jonathan Calleri se tornou um dos grandes ídolos de uma geração. O centroavante argentino criou uma forte identificação com os torcedores do São Paulo. Diante dessa situação, o camisa 9 teve seu nome registrado em Jaboticabal (SP).

Como assim? Por conta de uma forte idolatria pelo atacante, o frentista Alex Lauriano de Lima registrou o nome de seu filho como Jonathan Calleri. A matéria com o pai são-paulino foi publicada pelo Globo Esporte.

“O cartório não aceitou registrar devido ao sobrenome Calleri ser um nome de família. Mas, após levar o caso à juíza corregedora do cartório, ela autorizou. O nome de família, não sendo brasileiro, é possível sendo uma celebridade”, iniciou Alex, que revelou chateação por quase não ter permissão para utilizar o nome.

Acabou de sair

“Na hora eu falei que não podia um negócio desses. Até chorei de nervoso, não de bravo, mas porque esse nome vinha no meu coração desde 2016. Falei que o quarto dele tem o nome de Jonathan Calleri, expliquei, mas eles falaram que não podiam fazer nada. Aí eu liguei para um advogado, e ele falou que ia passar para a Justiça. E a Justiça autorizou dois dias depois”, contou o pai de Jonathan Calleri Marchi de Lima, que atualmente tem nove meses.

Jonathan, não! É Jonathan Calleri!

“Quando levamos ele para tomar as vacinas, o pessoal chama ele de Jonathan. Aí eu falo: ‘É Jonathan Calleri, por favor’, brincando. Tem lugares que falam Calleri, o nome inteiro, aí eu falo: ‘É assim mesmo’. Já aconteceu uma vez de eu falar com ele em uma loja, aí eu falo: ‘Calleri vai com a sua mãe’. Aí o povo passa e pergunta como ele chama, aí eu respondo Jonathan Calleri, aí eles falam: ‘Nossa, mano, você é louco mesmo hein?’, brincou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.