Jogou Copa do Mundo com o Brasil e agora pode parar na Série B 

Está aberta a janela internacional de transferências! O mercado da bola promete agitar os bastidores nos próximos dias, com a chegada de reforços nas equipes brasileiras. Aliás, em favor da verdade, algumas movimentações já estão dando o que falar. 

Uma delas, por exemplo, envolve o volante Paulinho, que deixou o Corinthians recentemente. Ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, o meio-campista despertou interesse de alguns times da Série B do Brasileirão. Inclusive, recebeu uma proposta do Sport. 

Livre no mercado da bola, Paulinho pode assinar de graça com qualquer equipe de futebol. O Sport, como mencionado, apresentou uma proposta para o jogador de 35 anos. Acontece que o meia recusou.

Ex-jogador do Brasil na Copa, Paulinho impõe uma condição para assinar com o Sport

O Leão da Ilha ofereceu um contrato de seis meses ao volante, isto é, até o final da Série B. Paulinho, por sua vez, gostaria de firmar um acordo de pelo menos um ano e meio, para, em caso de acesso, jogar a Série A do Brasileirão. No momento, as conversas esfriaram. 

Ainda em tempo, cumpre destacar que outros clubes da Série B e do exterior também fizeram contato com Paulinho, que ainda não bateu o martelo sobre seu futuro e avalia as oportunidades de mercado. 

Paulinho foi contratado pelo Corinthians em 2010 após se destacar pelo Bragantino. No total, ele disputou 218 jogos pelo Timão, marcando 40 gols e conquistando quatro títulos: o Brasileirão em 2011, a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, e o Paulistão em 2013. Além de sua passagem marcante pelo Corinthians, Paulinho também jogou pelo Tottenham, Barcelona e Guangzhou Evergrande na China.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.