Jogava junto com Cristiano Ronaldo e agora é acusado de roubo

Depois de vivenciar momentos áureos ao lado de Cristiano Ronaldo na Seleção de Portugal e Manchester United, Luís Nani vem enfrentando dores de cabeça ao ser acusado de roubo. Sobretudo, o atacante está sendo investigado por supostamente roubar a camisa de um torcedor do Estrela Amadora, clube em que atua desde o início da atual temporada.

Em recente encontro com fãs, Nani distribuiu fotos e autógrafos aos torcedores que o encontraram próximo ao Estádio José Gomes. Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, é possível identificar o momento em que um fanático solicita uma dedicatória do português, que deposita a vestimenta no banco do carona e segue viagem.

De acordo com o site SIC Notícias, o torcedor acionou a polícia após o campeão da Eurocopa 2016, ao lado de Cristiano Ronaldo, subtrair o uniforme da Seleção de Portugal. Com a grande repercussão em cima do caso, Luís Nani afirmou ter levado a camisa por se tratar de um item próprio, que havia sido roubado de sua casa.

Companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção se posiciona:

“Na sequência de uma situação ocorrida logo após o fim do treino e o vídeo publicado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e constrangimento causado ao torcedor.

A camisa em questão foi vista por Nani como uma camisa oficial da sua coleção particular, alvo de furto. Na época, várias dessas camisas apareceram à venda online, mas não foi possível o jogador recuperar todas as camisas.

A camisa que o jogador manteve em seu poder após o torcedor pedir um autógrafo, conforme visto no vídeo, foi recolhida para ser objeto de verificação, para apurar se se tratava de uma camisa roubada da sua coleção particular. Após pegar a camisa, Nani perguntou ao torcedor onde comprou a camisa e garantiu que ela seria devolvida, caso conseguisse confirmar que não era dele.

Por se tratar de um de valor emocional elevado para o jogador, já que foi a camisa usada no jogo que Portugal foi à final da Euro-2016, onde Nani marcou um gol, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada.

Assim que a situação estiver resolvida, Nani irá conversar com o torcedor, tal como lhe indicou quando no dia que aconteceu a situação”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.