Jogadores do Botafogo tiraram sarro após taça conquistada

Depois de conquistar a Copa Libertadores no último sábado (30), O Botafogo deixou o Estádio Monumental e seguiu direto para uma casa de festas em Palermo para comemorar o título. No local, os jogadores fizeram provocações ao Atlético-MG.

“No Monumental, o Galo virou galinha”, cantou os jogadores em uma live. O evento teve a presença de familiares e amigos dos jogadores, da comissão técnica e dos dirigentes.

Poucas horas após o jogo, fotos começaram a aparecer nas redes sociais, mostrando o ambiente decorado com luzes e músicas. Jogadores também realizaram transmissões ao vivo, compartilhando um pouco da festa com os torcedores.

Vitória épica do Botafogo

O sorriso quase fixo no rosto de Artur Jorge a cada pergunta refletia a imensa alegria do treinador. Mais do que isso, transparecia o orgulho de quem viu sua equipe, determinada, bem organizada e eficiente, vencer o Atlético-MG por 3 a 1, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e conquistar o inédito título da Libertadores com o Botafogo.

Após uma performance impecável e indiscutível, mesmo com um jogador a menos desde os 30 segundos de jogo, o treinador português fez muitos elogios aos seus jogadores. Sabendo que agora faz parte da história de um clube que conta com ícones como Garrincha, Didi e Nilton Santos, ele destacou a grandeza do feito alcançado na Argentina.

“Temos muito de emoção dentro de cada um de nós. Foi uma vitória épica, provavelmente a vitória mais épica de uma final de Libertadores. É um feito enorme. Sabíamos das nossas possibilidades desde o primeiro minuto, mesmo com um homem a menos. Eu, como técnico, só tenho que me render a todos essas atletas, a qualidade humana, futebolística de cada um deles, porque foram animais de competição”, disse Artur Jorge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.