Um jogador do Corinthians se envolveu em um episódio que acabou resultando em uma morte, gerando também um posicionamento do próprio time. Na última terça-feira, uma situação acabou pegando os torcedores de surpresa, tendo em vista uma evento trágico que acabou sendo divulgado na imprensa, envolvendo um nome que atua com a camisa do Timão.
Uma mulher de 19 anos acabou falecendo na noite da última terça após ato sexual com o meio-campista Dimas, que defende o sub-20 do time paulista. Em primeiro momento, o caso passou a ser investigado como morte suspeita pelo 30º Distrito Policial, no bairro do Tatuapé. O tenente Lucas Sarri, policial militar que atendeu a ocorrência, acabou esclarecendo, ao ge, mais detalhes sobre o caso.
“A gente foi acionado no plantão noturno para verificar uma entrada no Pronto Socorro Tatuapé. Tratava-se de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas cardiorrespiratórias seguidas: uma no local, uma na viatura do SAMU e duas já no PS Tatuapé, evoluindo a óbito. Ela tinha um forte sangramento na região íntima. O que a gente levantou lá no local do PS é que momentos antes ela estava com o namorada ou ficante dela no apartamento dele”, declarou.
Para a reportagem do mesmo site, a defesa do atleta alega que a relação foi consentida. “Meu cliente fez tudo o que podia pela garota. Chamou o SAMU, foi para o hospital junto com ela na ambulância e tentou prestar todos os socorros. Temos que esperar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), mas ele é inocente”, declarou a advogada Fabiana Moura.
Confira a manifestação do Corinthians após as notícias
O time do Povo se manifestou por meio de uma nota oficial. “O Sport Club Corinthians Paulista informa que acompanha proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio envolvendo um de seus atletas da base na noite de terça-feira, 30/1/2024.
Reforçamos que o clube aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades. Acima de tudo, o Corinthians lamenta profundamente a morte da jovem Livia Gabriele da Silva Santos e se solidariza à sua família”, disse o clube.