Na noite da última quinta-feira (2), o São Paulo entrou em campo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Águia de Marabá, dentro do Estádio do Mangueirão e venceram por 3 a 1.
Após a vitória, Luiz Gustavo conversou com a imprensa e falou da sensação de marcar um gol pelo São Paulo depois de mais de dois meses longe dos gramados por conta de uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita.
“Estamos aqui para ajudar o time, que é o principal. Sem dúvida, fiquei um período fora com uma lesão, hoje foi um jogo, momento de gratidão poder voltar depois de uma lesão um pouco complicada. Só agradecer ao São Paulo, pessoal da fisioterapia, doutores pelo trabalho muito bem feito. Sou muito grato a Deus por tudo. O gol é consequência, ajudar o time“, disse ele.
Luiz Gustavo vive momentos finais da carreira
“Eu estou numa fase da minha carreira que todo dia eu vivo como se fosse realmente o último. Não sei o dia de amanhã. Tento aproveitar todos os dias o clube, os treinos, os jogos, e sem dúvida uma lesão nos causa um pouco de dúvida se vamos voltar ao nosso melhor nível. Sempre me cobrei, trabalhei muito e estou procurando fazer para ajudar o São Paulo da melhor maneira possível“, completou o volante, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.