Jogador do São Paulo leva bolada e vai parar no hospital
Durante o treinamento desta terça-feira (26), o jovem goleiro Young levou uma fortíssima bolada na cabeça e vai precisar passar a noite internado num hospital em observação para avaliações dos médicos. Vale ressaltar que com a convocação de Rafael, a cria de Cotia tem sido batente utilizado nos treinos.
Em nota, o Tricolor afirmou que o atleta de 22 anos foi atendido pelos médicos do São Paulo e foi encaminhado para um hospital.
A ‘solução Rafael’
A posição de goleiro no Tricolor sempre foi uma das mais complicadas e mais questionadas pela torcida nos últimos anos. Dênis, Renan Ribeiro, Sidão, Jean, Tiago Volpi e Felipe Alves nunca deram confiança para o clube após a aposentadoria de Rogério Ceni.
Entretanto, Rafael conseguiu se firmar no time de Dorival Júnior em 2023, sendo fundamental na conquista do título inédito da Copa do Brasil. Além disso, foi protagonista na Supercopa Rei com Thiago Carpini, ao defender dois pênaltis contra o Palmeiras.
Com um desempenho fora de série, Rafael foi premiado com uma convocação para a Seleção Brasileira.
São Paulo ainda de olho no mercado
Muricy Ramalho, Júlio Casares, Carlos Belmonte e até Thiago Carpini verbalizaram as carências do elenco são paulino. De acordo com eles, o Tricolor ainda sonha em contratar um lateral-esquerdo para disputar posição com Welington. Ainda sem essa peça, o São Paulo tem o seguinte elenco a disposição:
Goleiros: Rafael, Jandrei e Young;
Laterais: Rafinha, Igor Vinícius, Moreira, Welington e Patryck;
Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Nahuel Ferraresi, Diego Costa, Sabino e Matheus Belém;
Meio-campistas: James Rodríguez, Rodrigo Nestor, Galoppo, Nikão, Pablo Maia, Alisson, Luiz Gustavo, Michel Araújo, Damián Bobadilla, Wellington Rato e Negrucci;
Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, André Silva, Juan, Talles Wander, William Gomes, Ferreirinha e Erick.