Jogador do Palmeiras passa vergonha e Brasil pode ficar FORA das Olimpíadas
Na tarde da última segunda-feira (05), a Seleção Brasileira enfrentou a equipe do Paraguai pelo quadrangular final do pré-olímpico. Os jovens brasileiros foram derrotados por 1 a 0 e se complicaram para conseguir a classificação. Para garantir a classificação para os jogos olímpicos, a Seleção não pode mais tropeçar na competição.
Durante os 90 minutos, o time brasileiro demonstrou pouca criatividade e via um Paraguai mais disposto na partida. Porém, aos 27 minutos, um pênalti para a Seleção Brasileira. Endrick, atacante do Palmeiras, bate mal e o goleiro paraguaio defende. Ainda no primeiro tempo, John Kennedy perde gol sozinho dentro da área. Aos 47 minutos, o volante Peralta faz de cabeça, o único gol da partida.
A derrota coloca o time de Ramon Menezes em uma situação delicada na competição. Isso porque, no quadrangular final, todas as equipes jogam entre si e as duas melhores colocadas se classificam para as Olímpiadas de Paris. Com essa derrota, a Seleção é ‘obrigada’ a vencer os dois jogos restantes, contra Venezuela e Argentina. Vale lembrar que, Brasil e Venezuela se enfrentaram em outra fase da competição, com vitória para os venezuelanos.
Brasil volta a campo nessa semana
A Seleção volta a campo na próxima quinta-feira (08), para enfrentar a Venezuela, às 20h. No mesmo dia, Paraguai e Argentina disputam a outra partida do quadrangular. Apenas duas seleções se classificam para os jogos olímpicos. Vale destacar que, o time brasileiro é o atual bicampeão olímpico na modalidade.