Reforço do Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista revelou ter recebido ajuda de Willian Bigode para planejar sua vida financeira. O jogador em questão é o atacante Neilton, que soma passagens por clubes como Santos, Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e Internacional ao longo da carreira. Pelo visto, suas orações deram certo.
“Com a minha transferência do Santos para o Cruzeiro, fiz um contrato bom. Primeiramente, comprei um apartamento para a minha mãe. É uma sensação difícil de explicar, porque vim do nada. Já morei em terreno baldio”, disse, em entrevista ao podcast Flow Sport Club.
Em seguida, o atacante contou que foi Bigode quem o ajudou a administrar o dinheiro que começou a ganhar no futebol, através de uma empresa de consultoria financeira. O Menino da Vila afirmou que é muito grato ao ex-companheiro dos tempos de Raposa.
“Willian, que hoje está no Santos e está com esse problema, é um cara que eu sou muito grato. Ele me ajudou bastante com isso [planejamento financeiro]. Ele me apresentou a uma empresa de consultoria financeira e foi tudo bom”, completou.
Willian Bigode é réu em processo milionário
Ox-Palmeiras, atual jogador do Santos, é réu em processo movido por Gustavo Scarpa e Mayke. Os ex-amigos do atacante o acusam de participar do golpe financeiro que levaram da Xland, empresa de investimento em criptomoedas. A dupla perdeu milhões de reais.
Willian indicou a movimentação aos dois por meio de sua empresa de consultoria, da qual é sócio junto com sua esposa e mais uma mulher. O caso está sob investigação desde 2022.