O São Paulo encara o Fluminense na noite desta segunda-feira (13) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo de tricolores de logo mais, no MorumBIS, pode colocar um jogador de Seleção Brasileira a frente do Soberano. Isso porque a equipe de Fernando Diniz reintegrou o atacante John Kennedy, que estava afastado por questões disciplinares.
“O Fluminense informa que o atleta John Kennedy foi reintegrado ao grupo, está à disposição da comissão técnica e viajará para o jogo contra o São Paulo, no MorumBIS”, informou o Fluminense nas suas redes sociais. O atacante de apenas 21 anos estava afastado do elenco desde o dia 23 de abril, junto a Kauã Elias, Arthur e Alexsander. O quarteto de jogadores do Fluminense cometeu atos de indisciplina na concentração do jogo contra o Vasco.
Segundo informações do portal ‘GE’, os atletas do Fluminense convidaram mulheres para a concentração. Além disso, eles organizaram uma festa particular que foi considerada “fora do tom” por parte da diretoria tricolor. Só que Kennedy faltou um dos treinamentos e se atrasou para outra atividade, e acabou sendo afastado por tempo indeterminado, enquanto os seus companheiros haviam sido reintegrados.
Mais detalhes sobre o confronto entre São Paulo e Fluminense
As duas equipes se enfrentarão no encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O MorumBIS será palco do duelo de duas equipes que vem embaladas para o confronto. Afinal de contas, os dois tricolores venceram suas partidas na Copa Libertadores disputadas no Chile: enquanto o São Paulo derrotou o Cobresal e garantiu vaga nas oitavas de final, o Fluminense derrotou o Colo-Colo.
São Paulo e Fluminense estão em busca de somar pontos e subir na tabela do Brasileirão. O Tricolor Paulista, inclusive, pode acabar a rodada na 5ª colocação da tabela se vencer o Fluminense. Por outro lado, os cariocas entraram na zona de rebaixamento com os resultados da competição, com apenas cinco pontos.