Jogador considerado melhor que CR7 não deu certo no futebol por motivo inacreditável
Com apenas 36 anos, Fábio Paim viveu tantas experiências intrigantes, desde ser considerado um dos maiores talentos do futebol português, comparado com CR7, até se envolver em manchetes policiais, que sua vida poderia facilmente render um filme. A produção sobre a trajetória do ex-jogador teria elementos de drama ou suspense, estilos bem diferentes do filme em que ele recentemente atuou, de conteúdo adulto.
Após se tornar ator pornô, o ex-atleta recebeu um convite para ser garoto-propaganda e em breve será a imagem de uma marca de medicamento para disfunção erétil. Em Portugal, ele se tornou uma figura folclórica.
Há mais de dez anos, Fábio Paim aparece nas notícias por diversas razões, exceto relacionadas ao futebol. Recentemente, ele foi preso por tráfico de drogas e passou cerca de um ano na prisão, mas essa não foi sempre a sua realidade.
Comparações com CR7
O atual ator pornô foi visto como uma grande promessa no Sporting, onde teve a oportunidade de conviver com CR7, apesar de terem três anos de diferença. Com várias convocações para as seleções de base de Portugal, ele afirma que era superior ao maior jogador da história do futebol português.
Muitos que acompanharam as categorias de base do time na época consideram essa afirmação exagerada, mas há também quem concorde com ele. O que se pode afirmar com segurança é que Fábio Paim gerou grandes expectativas nas categorias de base, mas ele nunca chegou a atuar pelo time principal.
“O Cristiano cresceu comigo, a gente cresceu junto, conviveu por muito tempo. Eu era o número 1 do Sporting àquela altura. O Cristiano começou a ser o Cristiano quando foi para Manchester. Mesmo assim, ninguém sabia que o Cristiano ia ser o que ele é hoje. Hoje o Cristiano é o rei, e o Paim não é ninguém. E as pessoas dizem “Ah, ele é mentiroso, ele não era melhor”. Mas é verdade é que eu era melhor, e toda gente sabe disso”, disse Fábio Paim.