Jô não quer mais saber de aposentadoria e já tem novo clube

No mês passado, o atacante Jô assinou com o Itabirito, clube mineiro que disputa a elite do campeonato estadual. Vale lembrar que ele deixou o Amazonas, que compete na Série B do Brasileirão, em agosto.

Pelo time amazonense, o centroavante marcou seis gols em 26 partidas. Sua ida para o clube de Manaus já havia surpreendido, pois ele anunciou sua aposentadoria do futebol apenas alguns meses antes.

Jô que iniciou sua carreira no Corinthians em 2003, aos 16 anos, e se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo clube, onde conquistou os títulos brasileiros de 2005 e 2017. No Atlético, ele foi parte do time campeão da Copa Libertadores em 2013, sendo o artilheiro do torneio.

O atacante também teve uma passagem pelo Manchester City, da Inglaterra. Ele também integrou a Seleção Brasileira, conquistando a Copa das Confederações em 2013 e participando da Copa do Mundo de 2014.

Jô em polêmica recente

Em maio, Jô foi detido devido à acusação de não ter cumprido com o pagamento da pensão alimentícia. Ele passou a noite na prisão e foi liberado no dia seguinte, após a Justiça aceitar o pedido de sua defesa.

Poucos dias depois, o jogador participou de uma entrevista coletiva na qual comentou sobre sua prisão. Ele afirmou com firmeza que não tem dívidas de pensão alimentícia e garantiu que suas contas estão regularizadas.

“Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção no qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”, disse Jô.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.