O Fluminense não conseguiu renovar o contrato de Jhon Arias, que recusou uma proposta do clube. Apesar da oferta de um aumento salarial significativo para estender o vínculo até 2028, o jogador e seu empresário demonstraram insatisfação com a postura do Fluminense ao rejeitar ofertas de times europeus, como a proposta recente do Galatasaray-TUR.
O colombiano tinha um acordo informal com o Tricolor para considerar ofertas acima de 10 milhões de euros, mas o Fluminense não seguiu adiante com a negociação.
Vale lembrar que o atacante, que teve grande destaque na Copa América nos Estados Unidos atuando de volante, tem contrato com o Flu até junho de 2026. Sendo assim, no final da próxima temporada já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Arias recusou proposta do Zenit-RUS que o Fluminense aceitou
Nesta janela, o Zenit da Rússia, clube do ex-tricolor Nino, fez mais de uma investida, chegou a sinalizar com 18 milhões de euros, mas o próprio Arias recusou. Com os russos fora de competições europeias por conta da guerra, o movimento não seduziu o colombiano.