O experiente Jandrei, de 31 anos, está prestes a viver uma nova fase em sua carreira. Acontece que o goleiro terá pela frente a dura missão de substituir o titular Rafael, convocado por Dorival Júnior para a Copa América. Com a convocação, Rafael poderá perder até 10 jogos do São Paulo no Brasileirão. Entretanto, Jandrei está pronto para substituir o arqueiro já a partir desta quinta-feira (13), quando o Tricolor Paulista enfrenta o Internacional a partir das 20h (Brasília).
Uma curiosidade que muitos não sabem a respeito do goleiro é que ele é um grande fã de carros. Jandrei já teve mais de 20 carros desde que tirou sua carteira de habilitação, quando ainda tinha 18 anos. Ao participar de um podcast, o goleiro afirmou que já teve em sua garagem Porsches e BMW’s. Entretanto, Jandrei afirmou também que um dos carros dele acabou sendo roubado: um Mercedes-benz Amg-gt-63 S na época em que o jogador estava no Genoa, da Itália.
“Era pandemia e lá na Itália ela foi violenta. Quando voltei, com a Itália quase fechada, fui num lugar, não tinha estacionamento, parei na rua, mas quando voltei: “Cadê o carro?” Tinha voltado há duas semanas. Eu tinha o seguro do leasing, mas não pagaram até hoje. Os policiais me falaram: “Esse carro aí já deve estar lá no Marrocos”, afirmou Jandrei.
Jandrei é nome de confiança de Luis Zubeldía
Apesar de não ser titular no São Paulo, o goleiro Jandrei tem a total confiança do argentino. Tanto é que o jogador afirmou, segundo o ‘GE’, que Zubeldía já o vinha preparando mentalmente para assumir a meta do Tricolor Paulista enquanto Rafael estiver fora. Jandrei também comentou que espera corresponder a confiança do treinador, além de ajudar o São Paulo a se manter em boa fase no Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Soberano ocupa a quarta colocação do Brasileirão com 13 pontos ganhos, apenas três atrás do Botafogo. No entanto, a equipe carioca já entrou em campo pela rodada e venceu o Fluminense por 1×0. O São Paulo pode até mesmo encerrar a rodada na liderança da competição, caso consiga vencer o Inter por mais de dois gols de diferença, além de torcer para que Bahia e Flamengo, no máximo, empatem contra Fortaleza e Grêmio, respectivamente.