James Rodríguez manda real sobre a final da Copa América contra a Argentina

Na noite da última quarta-feira (10), a Seleção Colombiana entrou em campo pelo duelo de semifinal da Copa América de 2024 nos Estados Unidos. Os comandados de Néstor Lorenzo enfrentaram o Uruguai no Bank of America Stadium, em Charlotte, Carolina do Norte e venceram por 1 a 0. Com o triunfo, eles vão para a final contra a Argentina.

Na zona mista, depois da classificação, James conversou com os repórteres e mandou a real sobre a decisão contra a Seleção Argentina, atual campeã da América e do Mundo.

“Quero ser campeão, sabemos que é um rival complicado, que tem experiência em jogar finais, mas nós temos fome”, disse o camisa 10 e faixa da Colômbia.

“Faltava o mais importante, que era jogar essa grande final. Esperamos chegar em boas condições. Eu queria fazer uma boa Copa América, fazer uma grande final e poder ganhá-la. É o que todos esperamos”, disse o jogador do São Paulo.

Igor Vinícius quer James da Colômbia no São Paulo

Em entrevista exclusiva à ESPN, Igor Vinícius falou sobre James Rodríguez, que vem brilhando na Copa América junto a Seleção da Colômbia. O lateral-direito elogiou o meia, mas cobrou o mesmo desempenho dele no Tricolor.

“É um jogador acima da média, dá para perceber. No primeiro treino, vi que era diferente. Tem uma parte técnica realmente acima da média, ele jogou em um dos maiores clubes do mundo. É uma referência na Colômbia, como se fosse o Pelé para a gente. Não sei como é convívio dele no dia a dia, o treinamento e como lidam com ele. Seria muito bom se retornasse para cá e jogasse no nível que vem jogando na Copa América. Jogador de nível altíssimo, que possa jogar nesse nível aqui”, disse Igor Vinícius.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.