Na tarde da última sexta-feira (22), a Seleção da Colômbia entrou em campo para disputar um amistoso na Data FIFA. Os comandados de Néstor Lorenzo enfrentaram a Espanha, dentro do Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra e venceram por 1 a 0.
Um dos grandes nomes da partida foi o meia James Rodríguez, que foi fundamental no segundo tempo e teve participação direta no gol do triunfo. Em conversa com a imprensa, o meia deu uma declaração que deixou os são-paulinos frustrados. O camisa 55 do Tricolor disse que quer voltar a jogar no futebol espanhol.
“Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, por que não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?”, observou o jogador, na beira do campo.
Péssima fase com a camisa do São Paulo
James Rodríguez não vive nenhum conto de fadas no São Paulo. Contratado no meio do ano passado, o meia colombiano chegou como uma grande esperança para o elenco tricolor. Mas, aos 32 anos, o armador ainda não emplacou uma sequência de jogos e vem sendo criticado por parte dos torcedores. Inclusive, o líder de uma torcida tricolor criticou o colombiano.
Em suas redes sociais, Baby, que é um dos líderes da principal organizada do São Paulo, a ‘Torcida Independente’, resolveu criticar a contratação de James. “Se James não jogou com Dorival e não está jogando com Carpini, a diretoria de futebol que venha a público e dê uma explicação!!!”, esbravejou o torcedor.