James é flagrado ao lado de jogador do Palmeiras

O meia colombiano James Rodríguez, do São Paulo, foi flagrado recentemente com um dos grandes destaques do Palmeiras. Mas calma, que o jogador de 32 anos não está pulando o muro e indo de mudança para o seu grande rival. Acontece que James foi um dos atletas convocados pelo treinador Néstor Lorenzo para representar a seleção da Colômbia na Data FIFA.

Em um registro nas redes sociais, é possível ver James ao lado de Richard Rios, meia do Palmeiras e do atacante Luís Díaz, do Liverpool. Além dos dois meias, Santiago Arias (Bahia), John Arias (Fluminense) e Rafael Borré (Internacional) são os outros jogadores colombianos chamados por Lorenzo que defendem equipes brasileiras.

https://twitter.com/spfcinfoss/status/1770117190458409433

Um dos principais nomes da geração colombiana, James poderá ser um dos titulares dos dois jogos da equipe. A Colômbia enfrenta a Espanha na próxima sexta-feira (22), no Estádio Olímpico de Londres. Já na próxima terça (26), será a vez da seleção sul-americana medir forças contra a Romênia, no Estádio Metropolitano do Atlético de Madrid.

James quase vestiu a camisa do Palmeiras

Hoje com a camisa tricolor, o meia colombiano quase teve um destino bem diferente em sua carreira. Acontece que, quando tinha apenas 19 anos, James chegou a ser oferecido para o Palmeiras quando atuava pelo Banfield, da Argentina. No entanto, a equipe alviverde descartou a chegada do jogador.

James chegou a ser observado por dirigentes do Palmeiras, mas na época foi avaliado como sendo caro e fora da sua forma física. Assim, a equipe alviverde optou por descartar o jogador. Logo no ano seguinte, ele despontou para o futebol e desencantou. James fez sua carreira em equipes como Porto, Real Madrid e Bayern de Munique, além de ter sido um dos craques da Copa do Mundo 2014 com a camisa da Colômbia, que caiu nas quartas de final diante do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.