James é flagrado ao lado de jogador do Palmeiras
O meia colombiano James Rodríguez, do São Paulo, foi flagrado recentemente com um dos grandes destaques do Palmeiras. Mas calma, que o jogador de 32 anos não está pulando o muro e indo de mudança para o seu grande rival. Acontece que James foi um dos atletas convocados pelo treinador Néstor Lorenzo para representar a seleção da Colômbia na Data FIFA.
Em um registro nas redes sociais, é possível ver James ao lado de Richard Rios, meia do Palmeiras e do atacante Luís Díaz, do Liverpool. Além dos dois meias, Santiago Arias (Bahia), John Arias (Fluminense) e Rafael Borré (Internacional) são os outros jogadores colombianos chamados por Lorenzo que defendem equipes brasileiras.
Um dos principais nomes da geração colombiana, James poderá ser um dos titulares dos dois jogos da equipe. A Colômbia enfrenta a Espanha na próxima sexta-feira (22), no Estádio Olímpico de Londres. Já na próxima terça (26), será a vez da seleção sul-americana medir forças contra a Romênia, no Estádio Metropolitano do Atlético de Madrid.
James quase vestiu a camisa do Palmeiras
Hoje com a camisa tricolor, o meia colombiano quase teve um destino bem diferente em sua carreira. Acontece que, quando tinha apenas 19 anos, James chegou a ser oferecido para o Palmeiras quando atuava pelo Banfield, da Argentina. No entanto, a equipe alviverde descartou a chegada do jogador.
James chegou a ser observado por dirigentes do Palmeiras, mas na época foi avaliado como sendo caro e fora da sua forma física. Assim, a equipe alviverde optou por descartar o jogador. Logo no ano seguinte, ele despontou para o futebol e desencantou. James fez sua carreira em equipes como Porto, Real Madrid e Bayern de Munique, além de ter sido um dos craques da Copa do Mundo 2014 com a camisa da Colômbia, que caiu nas quartas de final diante do Brasil.