James BRILHA e deixa Messi, Neymar e Suárez no chinelo

Na noite do próximo domingo (14), a Seleção da Colômbia entra em campo pela decisão/final da Copa América de 2024 nos Estados Unidos. Os comandados de Néstor Lorenzo enfrentam a Argentina dentro do Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida, às 21h (horário de Brasília).

" "

Mesmo antes de pisar no gramado da final, James Rodríguez já conseguiu um recorde que nem Messi, Suárez e Neymar alcançaram. De acordo com o Google, o meia do São Paulo se tornou o primeiro jogador a dar seis assistências em uma mesma edição de CONMEBOL Copa América desde que a Opta registra esses dados (2011).

O camisa 10 colombiano superou os cinco passes para gol de Lionel Messi em 2021, quando a Argentina conquistou o título em cima da Seleção Brasileira, em pleno no Maracanã.

Ídolo do São Paulo está bravo com James

Diante dessa excelente campanha de James, Luís Fabiano perdeu a cabeça na ESPN e afirmou que ficaria irritado com jogador, caso estivesse no elenco do São Paulo atualmente.

”Ficaria put* com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na Seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição! Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”, disse Fabuloso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.