Na noite do próximo domingo (14), a Seleção da Colômbia entra em campo pela decisão/final da Copa América de 2024 nos Estados Unidos. Os comandados de Néstor Lorenzo enfrentam a Argentina dentro do Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida, às 21h (horário de Brasília).
Mesmo antes de pisar no gramado da final, James Rodríguez já conseguiu um recorde que nem Messi, Suárez e Neymar alcançaram. De acordo com o Google, o meia do São Paulo se tornou o primeiro jogador a dar seis assistências em uma mesma edição de CONMEBOL Copa América desde que a Opta registra esses dados (2011).
O camisa 10 colombiano superou os cinco passes para gol de Lionel Messi em 2021, quando a Argentina conquistou o título em cima da Seleção Brasileira, em pleno no Maracanã.
Ídolo do São Paulo está bravo com James
Diante dessa excelente campanha de James, Luís Fabiano perdeu a cabeça na ESPN e afirmou que ficaria irritado com jogador, caso estivesse no elenco do São Paulo atualmente.
”Ficaria put* com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na Seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição! Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”, disse Fabuloso.