O São Paulo e o lateral-esquerdo Welington estão em um impasse sobre a renovação do contrato do jogador, que expira no final deste ano. Enquanto as negociações seguem sem avanço, o clube paulista teme perdê-lo para o Internacional, de Porto Alegre.
Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, o lateral-esquerdo Welington está com os dias contados dentro do São Paulo. Na imprensa gaúcha, o “made in Cotia” já é dado como certo no Internacional, com o clube querendo, inclusive, contar com o jogador já no Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que no mês passado, o jornalista Vagner Martins já havia informado que o Internacional estava interessado na contratação de Welington, lateral-esquerdo do Tricolor.
Após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, Welington assumiu a titularidade na lateral-esquerda do São Paulo. O clube paulista ainda não renovou o contrato do jogador, que foi formado nas categorias de base da equipe. Com isso, o lateral-esquerdo poderá assinar um pré-contrato a partir de julho, e já tem um acordo verbal com o Internacional.
Segundo informações, Welington deve firmar contrato com o Inter por quatro temporadas, mas a mudança para Porto Alegre está prevista apenas para janeiro de 2025
Muricy disse que situação está difícil
Muricy Ramalho fez uma participação exclusiva em live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi. Durante a participação, o coordenador do Tricolor resolveu falar do lateral esquerdo Welington, que atualmente está em negociações para renovação de contrato.
“O São Paulo já fez várias propostas e está conversando. Mas é um jogador que mesmo nessa situação vai pra dentro de campo e dá a vida, luta pra caramba, briga o tempo todo. As vezes o cara fica fazendo corpo mole, nada, esse veste a camisa e deixa com os empresários dele. Não se esconde. A gente está feliz, mas queria que assinasse o contrato já. Tá um pouco difícil”, revelou o ex-treinador.