Internacional e Grêmio podem fazer acordo do século e ganhar muito dinheiro

Para a próxima temporada, Grêmio e Internacional devem contar com um novo patrocinador master. A KTO, empresa de apostas, fez uma proposta para estampar sua marca nas camisas dos dois clubes, de acordo com o site ‘GZH‘.

A oferta está na faixa de R$ 60 milhões para cada clube, o que representa o dobro do valor atual pago pelo contrato com o Banrisul, patrocinador atual. Os valores são vistos como mais adequados ao mercado e têm sido bem recebidos pelas duas diretorias, e caso o acordo seja fechado, o banco alteraria sua posição no uniforme.

No entanto, tanto o Grêmio quanto o Internacional precisam resolver pendências com seus patrocinadores atuais. O Tricolor tem um contrato com a Esportes da Sorte, que ocupa o espaço no peito da camisa, entre o escudo e a fornecedora de material esportivo.

Por outro lado, o Colorado possui um acordo com a EstrelaBet, que estampa as costas da camisa do time masculino, abaixo do número, além de ser a patrocinadora master do time feminino. Ambas as empresas têm prioridade para cobrir a proposta.

O Banrisul, que ocupa o espaço mais destacado nas camisas da dupla Gre-Nal desde 2001, está prestes a acertar a mudança de posição no uniforme. Está em andamento uma negociação para que o banco passe a figurar nas costas das camisas dos dois clubes, com um contrato de aproximadamente R$ 18 milhões por temporada.

Grêmio perto de anunciar novidade

O Grêmio está prestes a oficializar Pedro Caixinha como o técnico da equipe para o ano que vem. Segundo apuração do ‘ge‘, as tratativas entre a diretoria e a equipe do treinador evoluíram recentemente, e agora restam apenas alguns ajustes para que o acordo seja fechado e o anúncio seja feito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.