Em entrevista exclusiva à ESPN, Igor Vinícius não quis nem saber e falou sobre James Rodríguez, que vem brilhando na Copa América junto a Seleção da Colômbia. O lateral-direito elogiou o meia, mas mandou recado ao vivo e cobrou o mesmo desempenho dele no Tricolor.
“É um jogador acima da média, dá para perceber. No primeiro treino, vi que era diferente. Tem uma parte técnica realmente acima da média, ele jogou em um dos maiores clubes do mundo. É uma referência na Colômbia, como se fosse o Pelé para a gente. Não sei como é convívio dele no dia a dia, o treinamento e como lidam com ele. Seria muito bom se retornasse para cá e jogasse no nível que vem jogando na Copa América. Jogador de nível altíssimo, que possa jogar nesse nível aqui”, disse Igor Vinícius.
O São Paulo ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a CONMEBOL Libertadores, e, por isso, precisaria de um elenco ainda mais forte.
Jogadores do São Paulo estão com raiva de James
James Rodríguez vem sendo, sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogadores da Copa América 2024, disputada nos Estados Unidos. O colombiano de 32 anos participou de seis dos dez gols marcados pela Colômbia até o momento. Ou seja, precisos 60% da produção efetiva da sua equipe na competição saiu dos seus pés. No entanto, parece que não tem gente muito satisfeita com o desempenho do armador no torneio.
Ao menos é o que garante o jornalista Arnaldo Ribeiro. Em participação no ‘G4 Bandnews’, Arnaldo destaca que James parece jogar com “falta de vontade” no São Paulo, mas entregar tudo de si pela Seleção Colombiana. Em sua declaração, o jornalista também cita o fato de que James sequer deu um carrinho nas partidas em que vestiu a camisa tricolor
“Depois de, sob comando do Dorival, simular lesão e não ir pra Santos, e depois aparecer pleno na Seleção Colombiana. Depois dele não querer ir pra Belo Horizonte com todo elenco sob comando do Carpini, e depois dele andar em campo com o Zubeldía, ele perdeu o respaldo do grupo de jogadores. Os caras (jogadores do São Paulo) querem pegar ele. E se ele voltar para o São Paulo, ele vai passar pelo corredor polonês”, afirmou o jornalista.