Após a importante vitória do Atlético-MG sobre o Red Bull Bragantino por 2×1, na última quarta-feira (25), em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Igor Gomes fez uma análise da partida.
O jogador comentou sobre a fase instável que vive o Galo e da diferença de atuações do time dentro e fora de casa. Para Igor, a preparação do elenco é a mesma para os confrontos e destaca que não teve “falta de preparo”.
Igor Gomes defende os jogadores do Atlético-MG
“Não tem muita explicação. A preparação é a mesma, os treinos são os mesmos. O jogo de domingo tinha um peso a mais por ser um clássico regional. Mas não teve falta de preparo, não teve menosprezo de nenhum dos jogadores”, analisou Igor Gomes.
Em entrevista ao canal do Breno Galante, Igor também comentou sobre a derrota para o Cruzeiro, no último domingo (22), na Arena MRV, no primeiro confronto entre as equipes na história do novo estádio do Galo: “Entrega não faltou. A gente foi embora para casa muito chateado. A gente fez um trabalho descente”.
Autor do segundo gol do Atlético-MG na vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2×1, na última quarta-feira (25), o jogador admitiu que o clube mineiro “sofreu bastante”, apesar do resultado positivo. Igor destaca que a partida foi bastante complicada, principalmente porque o time paulista pressionou bastante na segunda etapa de jogo.
“Para ser bem sincero, a gente sofreu bastante. Entrei em um momento bem crítico. Fui feliz na finalização, Pavón foi feliz no passe que deu. O time todo foi feliz, pela entrega que teve. Foi um jogo muito complicado. A equipes deles ficou muito em cima no segundo tempo, pressionando bastante. Mas graças a Deus tivemos forças para segurar esse placar e ir para casa com os três pontos”, completou Igor Gomes.