Ídolos do Flamengo anunciam volta e torcida é surpreendida

A cerimônia de despedida oficial de Adriano dos gramados, marcada para domingo (15), às 17h (de Brasília), no Maracanã, contará com a presença do atacante Vágner Love. Os dois terão a oportunidade de se reunir novamente como o Império do Amor, a dupla de ataque que fez história no Flamengo em 2010.

No ano citado, o Rubro-Negro trouxe Love para ser o parceiro do Imperador, que havia sido o principal protagonista na conquista do título brasileiro no ano anterior. Juntos, atuaram em 18 jogos, nos quais o time marcou 36 gols, sendo 27 feitos pela dupla.

No meio da temporada, a parceria chegou ao fim. Adriano foi para a Roma, enquanto Vágner Love teve seu empréstimo ao Flamengo encerrado e teve que voltar ao CSKA, da Rússia.

Acabou de sair

A despedida do Imperador será marcada por uma festa com times do Rubro-Negro e da Internazionale de Milão em campo, e o craque jogará um pouco por cada equipe. Além dos citados, estarão presentes nomes como Zico, Ronaldo Fenômeno, Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson, Aldair, Emerson Sheik, Beto, Dida, Denílson e Aloísio Chulapa.

Mágoa com o Flamengo

Com o elenco do Flamengo em período de férias, o clube agora se concentra nos bastidores do futebol, trabalhando em renovações e novas contratações. No entanto, uma declaração de Vágner Love ganhou destaque nos últimos dias, já que em entrevista ao ‘Charla Podcast’, ele revelou que guarda mágoa da maneira como deixou o Rubro-Negro no começo de 2013.

“Cara, futebol eu sei como funciona, todo mundo se conhece. Entrou um empresário, para ajudar os caras na época, querendo colocar os jogadores dele. Para colocar os jogadores dele, ele tinha que me tirar. Então a questão não foi dinheiro, mas acho que política. O Bandeira de Mello me chamou para rescindir o contrato, falou que não conseguiam pagar o que me deviam. Eu fiquei muito triste pelo jeito que a situação foi conduzida”, disse Vágner Love.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.