Na última semana, Kaká, ex-jogador de futebol e ídolo do São Paulo e da Seleção Brasileira, se reuniu com Tom Cavalcante e Faustão em um encontro informal que atraiu a atenção dos fãs. O encontro, que ocorreu em um ambiente descontraído, contou com a presença de duas das maiores figuras da televisão brasileira: Tom Cavalcante, conhecido por seu talento em comédia e programas de variedades, e Faustão, ícone da TV e do entretenimento. Muricy Ramalho e Cesar Filho também estiveram no encontro.
O grupo aproveitou a oportunidade para trocar experiências e histórias, discutindo futebol, televisão e outros temas de interesse. A reunião gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos fãs expressando entusiasmo pela interação entre essas personalidades de destaque no esporte e no entretenimento.
“Tão bom ver Faustão com esse sorrisão no rosto“, comentou uma fã emocionada.
Kaká pode perder um posto importante no futebol
O São Paulo é o único clube paulista a revelar um jogador ‘Bola de ouro’. Trata-se de Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká. O ex-jogador conquistou o prêmio em 2007, quando ainda defendia as cores do Milan-ITA e desbancou ninguém mais, ninguém menos que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Até hoje, Kaká é o último brasileiro a vencer a Bola de Ouro. De lá pra cá, 15 premiações aconteceram e apenas quatro jogadores conquistaram a ‘redonda dourada’.
- 2023 – Lionel Messi (PSG/Inter Miami)
- 2022 – Karim Benzema (Real Madrid)
- 2021 – Lionel Messi (Barcelona)
- 2020 – Não teve por conta da pandemia
- 2019 – Lionel Messi (Barcelona)
- 2018 – Luka Modric (Real Madrid)
- 2017 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
- 2016 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
- 2015 – Lionel Messi (Barcelona)
- 2014 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
- 2013 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
- 2012 – Lionel Messi (Barcelona)
- 2011 – Lionel Messi (Barcelona)
- 2010 – Lionel Messi (Barcelona)
- 2009 – Lionel Messi (Barcelona)
- 2008 – Cristiano Ronaldo (Manchester United)
- 2007 – Kaká (Milan)
Existem grandes chances de Vinícius Júnior conquistar o tão sonhado prêmio após excelente temporada no Real Madrid e encerrar o ciclo de Kaká. A cerimônia está prevista para acontecer no dia 28 de outubro, uma segunda-feira. O evento acontecerá o tradicional Théâtre du Châtelet, localizado em Paris, capital da França.